Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Isaiah Thomas é eleito melhor jogador da semana na Conferência Leste

Destaque do Boston Celtics na temporada 2015/2016 da NBA, o armador Isaiah Thomas vive um período de grandes realizações. Além da arrancada celta nesta edição da liga, a escolha para o All-Star Game de Toronto, a festa pelo aniversário de 27 anos e a conquista do Super Bowl pelo Denver Broncos, franquia da qual é torcedor, Thomas teve mais um motivo para comemorar: na segunda-feira (8), a NBA nomeou o camisa 4 celta como melhor jogador da semana na Conferência Leste. Já na Conferência Oeste, o premiado foi o ala-pivô LaMarcus Aldridge, do San Antonio Spurs.

Eleito pela terceira vez o melhor jogador da semana desde que chegou ao Boston Celtics, Isaiah Thomas conduziu o Alviverde a uma campanha de quatro vitórias nos últimos sete dias, com destaque para o triunfo diante do Cleveland Cavaliers, líder da Conferência Leste, em plena Quicken Loans Arena. A melhor atuação de Thomas na semana foi registrada na partida contra o Sacramento Kings, no último domingo (7), dia de seu aniversário, quando fez 22 pontos, distribuiu nove assistências, pegou quatro rebotes e conseguiu duas roubadas de bola. Na semana, o camisa 4 celta teve as seguintes médias: 20,3 pontos, 7,0 assistências e 4,5 rebotes.

Confira como foi a semana de Isaiah Thomas:

2 de fevereiro (New York Knicks, fora): 20 pontos, oito assistências e cinco rebotes, na vitória por 97 a 89.

3 de fevereiro (Detroit Pistons, casa): 17 pontos, sete assistências e cinco rebotes, na vitória por 102 a 95.

5 de fevereiro (Cleveland Cavaliers, fora): 22 pontos, quatro rebotes e quatro assistências, na vitória por 104 a 103.

7 de fevereiro (Sacramento Kings, casa): 22 pontos, nove assistências e quatro rebotes, na vitória por 128 a 119.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. David Pessoa

    Parabéns pro nosso mini FP,merece todo o prestígio.Acho que ele nunca vai querer sair de Boston,kkkkkkk.Tudo de bom aconteceu a ele desde que começou a jogar pelo Celtics e o time continua em evolução constante.

  2. renato

    Merecido, ele é de fato 1 All Star, poucos na liga conseguem marcar mais de 20 pontos todo o jogo e com sua altura e um fenomeno.

  3. Pontuação de All-Star e melhoria de visão de jogo (assists).
    Merecido,

    []s verdes

  4. Fernando C. da Silva

    Merecido. Este é grato ao Celtics. Claro que vai querer valorização, mas a prioridade deve ser ficar em Boston

  5. luiz eduardo

    Os números não são espetaculares, não teve nenhuma atuação que tivesse sido tão brilhante, mas como ele foi decisivo num time que venceu todos os jogos na semana, ficou merecido.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.