Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kyrie Irving e Jayson Tatum representarão o Boston Celtics em eventos da All-Star Weekend

Loja de camisas da NBA

Quarto colocado da Conferência Leste na temporada 2018/2019 da NBA, o Boston Celtics terá uma semana sem partidas e só volta às quadras na próxima quinta-feira (21), às 22h (horário de Brasília), em duelo diante do Milwaukee Bucks, líder da Conferência Leste, no Fiserv Forum. A folga na agenda celta será possível por causa da 2019 All-Star Weekend, que começa nesta sexta-feira (15) e será encerrada na noite de domingo (17), com a realização de concursos de habilidades e partidas com os melhores jogadores de basquete do planeta no Spectrum Center, em Charlotte. O evento mais importante da semana festiva é o tradicional All-Star Game, que está em sua 68ª edição.

RelembreAtletas do Boston Celtics deixam boas impressões no 2018 All-Star Weekend

Maior campeão da história da NBA, o Boston Celtics será representado pelo armador Kyrie Irving e pelo ala Jayson Tatum em três disputas da All-Star Weekend. Mais uma vez, o Celtics Brasil ajuda o torcedor verde e branco a se situar na grande festa do basquete e revela em quais disputas o Alviverde terá um participante.

NBA Rising Stars Challenge / sexta-feira (15), a partir das 23h55

Pelo segundo ano consecutivo, o ala Jayson Tatum foi convocado para defender a equipe dos Estados Unidos no 2019 NBA Rising Stars Challenge, jogo festivo que conta com atletas em seu primeiro ou segundo ano na liga. Os jovens talentos da NBA são divididos em duas equipes: Time EUA e Time Mundo.

Jayson Tatum será comandado no Time EUA pelo seu companheiro de equipe, Kyrie Irving, que foi convidado para ser o treinador nesta edição do jogo festivo, enquanto Dirk Nowitzki orientará os atletas do Time Mundo. Em 2018, Tatum fez 15 pontos e pegou quatro rebotes em 26 minutos no Rising Stars Challenge.

NBA Skills Challenge / sábado (16), a partir das 23h

Depois de entrar em quadra pelo NBA Rising Stars Challenge, Jayson Tatum defenderá o Boston Celtics no NBA Skills Challenge, tradicional desafio de habilidades da All-Star Weekend. O concurso tem quatro etapas: além de driblar obstáculos, o atleta tem que acertar um passe através de um pequeno círculo, fazer uma bandeja após correr a quadra toda e finalizar com um arremesso certeiro de três pontos. Dois jogadores fazem a prova ao mesmo tempo, e vence quem completar primeiro o desafio.

Jayson Tatum disputará o troféu do Skills Challenge com outros sete atletas: Mike Conley (Memphis Grizzlies), Luka Doncic (Dallas Mavericks), De’Aaron Fox (Sacramento Kings), Nikola Jokic (Denver Nuggets), Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers), Nikola Vucevic (Orlando Magic) e Trae Young (Atlanta Hawks).

O Boston Celtics nunca conquistou um título do Skills Challenge, que foi realizado pela primeira vez em 2003. Atualmente no Denver Nuggets, o armador Isaiah Thomas chegou até a decisão em 2016, mas perdeu a final para o pivô Karl-Anthony Towns, do Minnesota Timberwolves.

NBA All-Star Game / domingo (17), a partir das 22h

Armador mais votado da Conferência Leste pela segunda temporada consecutiva, Kyrie Irving será o único celta no evento mais importante da semana, o All-Star Game. Será a sexta participação do camisa 11 no jogo festivo, com destaque para o prêmio de melhor jogador da partida (MVP) na edição de 2014. Mais uma vez, Irving atuará pelo Time LeBron, cujo capitão é LeBron James, ex-companheiro do armador celta no Cleveland Cavaliers.

Em 2018, como titular, Kyrie Irving teve atuação modesta, mas chegou perto de um triplo-duplo após anotar 13 pontos, distribuir nove assistências e pegar sete rebotes em 28 minutos. Na ocasião, o Team LeBron bateu o Team Curry, do armador Stephen Curry, por 148 a 145.

Mais uma vez, o All-Star Game teve votação apenas para a escolha dos titulares, já que a NBA substituiu o jogo entre Leste e Oeste por um duelo com equipes montadas pelos capitães LeBron James e Giannis Antetokounmpo, que foram os atletas mais votados em suas conferências. Primeiro, foram selecionados os titulares, dentro do grupo de oito mais votados, e depois foram escolhidos os reservas.

15 comentários

  • Ó como esperei por o all star game.

    Ainda tenho esperança q um dia a nba termine com isso.

    Provavelmente a última vez q Kirye ou Tatum nos representa.

    1. Nunca vai acabar, deixa os caras se divertirem um pouco. Tatum foi bem ontem, poderia ter sido melhor, mas é uma brincadeira, então tá de boa.

      Espero que após o ALL star weekend venha aquela Vitória gostosa conta o Bucks em Milwaukee.

  • Kyrie Irving; Jayson Tatum ; Al Horford ; Morris

    Na boa, estamos tão próximos do caneco… se o Daniel Aids e o Bad Stevens não fazerem besteira é só buscar um pivô reboteiro para fechar esse caneco!

    #DavisnoCelticsNÃO

    Alô, Drummond tudo bom?
    Alô, DeAndre Jordan tudo bom?

  • David disse que o Celtics tá na lista dele! Minha dúvida e, se os Lakers ofereceram aquilo tudo, e receberam um não bem grande… Oq nos vamos oferecer? Tatum não é uma possibilidade, tem que tentar manter KI, Tatum, Hayward e Horford, os outros apesar de serem bons pra rotação são dispensáveis numa troca pelo Davis, tendo a garantia que ele renove. Gosto do Brown, mas se for pra escolher entre ele e o Tatum não tem conversa…
    E ai meus irmãos celtas, oq tem a dizer?

    1. Por mais que seja uma dor no coração dizer isso, mas acho que se o Hayward chegar no final da temporada tendo evoluído mais ainda seu nível de jogo e demonstrando que na proxima temporada ele vai voltar a ser o GH de Utah, acho que ai o Tatum realmente vira uma peça pra ser usada nessa troca.
      Irving – Smart – Hayward – Horford – AD

  • Marcos Vinicius sem chance dos Pelicans não exigirem o Tatum, a única possibilidade de isso não acontecer é se nas nossas picks nós draftar jogadores com o mesmo potencial e mesmo assim acho difícil.

  • Esqueçam o Davis, Ainge não vai fazer loucuras pelo aluguel de 1 ano do cara, vamos focar em manter o Irving e trazer outro pivô que não seja o AD, em julho teremos Vucevic, Cousins e alguns outros disponíveis, que custarão muito menos pra gente.

  • Esqueçam o Davis!

    Tatum é inegociável! E qualquer oferta nossa sem o Tatum está abaixo da oferta dos Lakers. Ponto!

    Que venha Drummond; Jordan ou Vucevic

  • Boa tarde, Caso o Kyrie Irving não renove, acredito que o Celtics não deveria desfazer dos seus ativos pelo Davis. E sim fazer destes ativos moeda de trocas para trazer jogadores para o futuro. Exemplo : Usar duas pic de primeira rodada mais Brown pelo luka para armar o time. Através da renovação de Rozier pelo free agente restrito + uma pic de primeira rodada para trazer o Bamba e usar uma pic no draft e pegar bol bol.

    O time ficaria assim: Luka Doncic PG , Gordon Hayward SG , Jayson Tatum SF ,Al Horford PF , Mohamed Bamba C

    Banco : Smart Pg , Brad Wanamaker Sg , Marcus Morris SF , Robert Williams PF , Bol Bol C

    1. José, sério que você acredita que o Maverics vão trocar o Doncic pelo Brown? Concordo contigo quando fala sobre não desmontar o time. Eu tentaria renovar com o Hoford por 50 milhões em 3 anos. Ele ainda tem uma player option para o ano que vem por 30 milhões. conseguindo isso, teremos espaço para mais um contrato máximo com a possível saída do Kyrie.

  • Mavericks vende o estádio mas não vende o Doncic!

    E chega dessa de time do futuro pelo amor de Deus, precisamos viver a realidade. Se o Irving ficar de boiolisse e quiser sair que vá.

    Eu acredito que podemos trocar Brown, Rozier e as picks que temos por algo bom. Oferecer isso no DeAndreJordan por exemplo.

    Não tem conversa, temporada que vem vamos estar com a faca e o queijo na mão pra montar um super time.

    Marcus Morris
    Jayson Tatum
    Kyrie Irving
    Al Horford
    DeAndre Jordan

    1. DeAndre Jordan quase foi dispensado, e vai ser agente livre na próxima temporada. Ele não vale nem metade desse pacote
      Da pra buscar ele caso role alguma engenharia financeira, nem um S&T compensa.

      Se for pra mirar alto, vamos atrás de um jovem que já esteja transformando o potencial em realidade. Meus favoritos são o Jarrett Allen e o Pascal Siakam, pena que os times dificilmente negociariam esses jogadores com o Celtics

  • Pra pegar o Jordan exigindo um salário alto e sem aliviar o nosso elenco? Como?

    Não tem como fazer isso.. Jordan pode até estar sendo dispensado dos Mavs, mas é o D.Jordan!

    Chega de jovens em potencial…
    precisamos de um jogador cascudo que possa dividir a responsabilidade com o Irving!

    Jordan; Drummond; Griffin; Aldridge;

    O único jovem que eu aceitaria que é o Whiteside que carrega o Heat nas costas…

Comments are closed.