Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Médicos vetam participação de Vitor Faverani na Summer League

Assim que o Boston Celtics anunciou o grupo de atletas que farão parte da equipe na disputa da NBA Summer League de Orlando, que terá início no próximo sábado (5), a ausência do pivô brasileiro Vitor Faverani acabou chamando a atenção. Afinal de contas, mesmo em fase final de recuperação da artroscopia feita no joelho esquerdo, a expectativa era de que o camisa 38 participasse de alguns confrontos e fosse um dos líderes do jovem elenco do Alviverde. Entretanto, Vitor não apareceu na lista final e só deve voltar a jogar na pré-temporada da NBA.

Através do Twitter, Faverani agradeceu aos fãs brasileiros pelo apoio e justificou a sua ausência na Summer League. “Estou proibido pelos médicos (de atuar) e, no momento, estou me recuperando na Espanha”, disse o pivô. Sem o brasileiro, o Celtics deve ter como titular no garrafão o jovem Colton Iverson, que foi draftado pela franquia em 2013 e acabou sendo emprestado ao Besiktas, da Turquia, onde atuou na última temporada. A primeira partida do Celtics na Summer League será contra o Miami Heat.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

12 comentários

  1. Great-Celtics

    puts primeiro jogo já vai ter Smart x Napier haha quero assistir

  2. Ricardo RJ

    Mais um ano de pancadas, e as noticias de reforços e tudo mais não passou de fofoquinhas e palhaçada até agora nada, quase todos os jogadores disponiveis estão acertando com outros times.

    O que temos no momento é um futuro quem sabe bom, o Boston ta virando um CAVS com grife.

  3. Celso Cachali Jr

    VIXI… para de reclamar Ricardo… estamos montando um bom time… o time hoje ja é bom para chegarmos aos playoffs. com calma teremos um time feito igual ao do thunder e Spurs… que todos os principais jogadores foram draftados pela equipe… como PARKER, GINOBILI , DUNCAN e SPLITTER pelos SPURS e o THUNDER WESTLOUCO, DURANT, JAckson, IBAKA… e nos ja temos… RONDO, SULLINGER, GREEN(por mais que ele nao tenha vindo direto foi pelo CELTAO) SMART e YOUNG. assim que quero ver meu CELTÃO ser grande com nossos proprias peças e pegando apenas bons valores para um banco competitivo,

  4. Felipe Fernando Oliveira

    Eu sou Boston e sei que Faverani tem grande potencial para ser um C boa para nossa rotação. Se der ele tempo em quadra, coloca Muitos C da NBA no bolso… Acredito no Celtics e em Faverani

  5. Marcos

    Para minha grande infelicidade AB renovado por 8 milhas (quase o salário do Kardasha) =/…

    Não vamos ter nada de fireworks como o Wyc prometeu…

    []s verdes

  6. drakes

    Agora que o celtics tem um melhor passador para ajudar na segunda unidade como Smart, acredito que facilita o jogo do Faverani, agora é muito azar ele perder a summerleague.

    Particularmente eu espero que celtics se livre do bass, e traga outro jogador para ajudar como o Jordan Hill.

    Seria uma rotação mais interessante, Faverani, Olynyk , Sully, hill do que a desse ano, isso seria reconstrução, peças mais bem encaixadas, assim como Rondo, Smart, , James Young, Chris Johnson, Phil Pressey.

    Eu realmente queria ainda a saída do AB pelo GH.

  7. Augusto

    Bradley renovou? 32/4

    Confirma produção?

  8. Ricardo RJ

    JÁ DISSE VAI VIRAR UM CAVS COM GRIFE.

  9. Rondo

    N confio tanto no Ainge como antes, mas vamos ver ai.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *