Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (27-18) x Orlando Magic (18-29)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Apenas dois dias depois de encerrar um back-to-back com uma grande vitória sobre o Houston Rockets, o Boston Celtics inicia, na noite desta sexta-feira (27), mais uma sequência de duas partidas em dois dias pela temporada 2016/2017 da NBA. O primeiro desses duelos será contra o Orlando Magic, às 22h30 (horário de Brasília), no TD Garden, e é crucial para o Alviverde: em caso de nova vitória em casa e tropeço do Toronto Raptors, que recebe o Milwaukee Bucks no mesmo horário, a franquia de Massachusetts assume a vice-liderança da Conferência Leste. Celtics e Magic já se enfrentaram uma vez nesta temporada, no dia 7 de dezembro, e a equipe de Boston venceu por 117 a 87 em pleno Amway Center.

As derrotas consecutivas para New York Knicks, Portland Trail Blazers e Washington Wizards serviram para ligar o sinal de alerta no Boston Celtics, e a franquia de Massachusetts lidou muito bem com a pressão, conquistando uma vitória indiscutível sobre o forte time do Houston Rockets. Além de mudar o astral, o Alviverde ainda deu sorte: concorrente na briga pelas primeiras posições do Leste, o Toronto Raptors perdeu os cinco últimos jogos que disputou. Animado com a possibilidade de ganhar uma posição e contando com o apoio da torcida, o Celtics promete uma grande partida diante do desmotivado Magic.

O astral elevado do Boston Celtics, porém, ganhou um arranhão: além do desfalque do ala-armador Avery Bradley, com uma lesão no tendão de Aquiles, o técnico Brad Stevens não poderá contar com o pivô Al Horford, que sentiu dores na virilha e será poupado do jogo contra o Magic. Amir Johnson e Kelly Olynyk estão cotados para assumir a vaga de Horford no quinteto titular, e Tyler Zeller, recuperado de sinusite, deve ganhar alguns minutos na rotação.

Na antepenúltima posição da Conferência Leste, com campanha superior apenas a Miami Heat e Brooklyn Nets, o Orlando Magic não apresenta sinais de evolução: nos últimos 11 jogos que disputou, a franquia da Flórida sofreu nove derrotas. Jogar fora de casa, contra um motivado Celtics, sempre é uma missão das mais difíceis, mas o Magic tenta se reerguer, e vê uma possibilidade de reação na temporada nesta partida em Boston.

Contra o Celtics, o técnico Frank Vogel não poderá contar com os alas-armadores Jodie Meeks e C. J. Wilcox, lesionados, e ainda aguarda pela recuperação de dois atletas: o armador D. J. Augustin, com uma entorse no tornozelo direito, e o ala francês Evan Fournier, que sofre com dores no pé direito. Entre os titulares, destaque para o garrafão formado por Serge Ibaka e Nikola Vucevic.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

Transmissão: NBA League Pass

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Jaylen Brown, Jae Crowder, Jonas Jerebko e Amir Johnson (Kelly Olynyk). T: Brad Stevens

ORLANDO MAGIC: Elfrid Payton, C. J. Watson, Aaron Gordon, Serge Ibaka e Nikola Vucevic. T: Frank Vogel

5 comentários

  • Alguém anotou a placa? Kkkk

    O que foi isso? 3°unidade durante todo o último quarto? 40 pontos de diferença em determinado momento? Mas que surra!!!

    Coitado do IT vai perder estatísticas porque nem precisou jogar kkk

  • Uma bela vitória pro nosso time, mesmo sem 2 de nossos 4 jogadores mais importantes. Brown jogou bem e anotou 20 pontos e 8 rebotes, fiquei muito satisfeito com nosso calouro.

    O raptors venceu o Bucks, infelizmente.De qualquer forma, o Wizards está vencendo o hawks, dessa forma ficamos um pouco mais confortaveis na nossa posição. Os próximos jogos do Raptors são faceis(Magic e Pelicans), então nossa melhor chance de passar do time canadense na tabela de classificação é vencendo o confronto direto pela segunda posiçao no dia 1 de fevereiro e não perder os próximos jogos.

Comments are closed.