Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Recuperado de lesão, Smart reforça Celtics contra o Bulls

Desfalque nas primeiras partidas do Boston Celtics na temporada 2016/2017 da NBA, o armador Marcus Smart está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e deve ficar como opção no banco de reservas nesta quarta-feira (2), diante do Chicago Bulls. Para se recuperar mais rápido da lesão, Smart não viajou para os dois duelos seguidos do Celtics fora de casa, em Chicago e Charlotte, e deu continuidade ao tratamento no CT celta, em Waltham.

“Na estrada, eu não seria capaz de me recuperar bem porque a atenção é maior para quem está jogando, mas aqui a atenção está voltada para mim, certificando-se de que eu estava saudável e para garantir que estava 100%. Foi difícil ficar fora, estava gritando para minha TV a cada jogo, na esperança de que pudessem me ouvir. É difícil não poder jogar, não poder ajudar os companheiros de equipe”, disse Smart, em entrevista ao site oficial do Boston Celtics.

De contrato renovado com o Boston Celtics por mais uma temporada, Marcus Smart é a aposta do técnico Brad Stevens para aumentar a força da rotação, que ainda sente a saída de Evan Turner para o Portland Trail Blazers e o desfalque de Kelly Olynyk, em recuperação de uma cirurgia no ombro. Nos primeiros jogos da temporada 2016/2017, Stevens apostou no jovem armador Terry Rozier e no ala calouro Jaylen Brown, mas a dupla ainda passa por momentos de irregularidade.

A partida entre Boston Celtics e Chicago Bulls, a primeira de Smart em 2016/2017, começa às 22h (horário de Brasília) desta quarta-feira (2) e terá transmissão da ESPN. Enquanto o Celtics, com duas vitórias em três jogos, ocupa a quarta posição da Conferência Leste, o Chicago Bulls está invicto nesta edição da liga e defende a primeira colocação.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Marcelo

    Vamos vencer o Chicago! Go Celtics

  2. Gbrunus

    Graças a Deeeeeeeuuuuuuus! N aguentava mais o mortro do Green na lineup!
    Com sua volta vamos ter um baita upgrade na segunda unidade. Acho que a line up pra partida deve ser assim:
    IT-Bradley-Crower-Amir-Horford
    Rozier-Smart-Brown-jerebk-Zeller
    Vou falar uma coisa ainda bem que o KO ta voltando, Zeller n ta jogando nada.
    LET’S GO CELTICS!!!!!!!!!!!! VAMO DESTRUIR ESSES CARAS HOJE!!!!!!!!!

  3. Maurício Green

    Boas coisas para observar nesse jogo:

    – Line Up of Kaos, quando formos “small” com IT- AB- Smart-Crowder-AH

    – Defesa da segunda unidade

    – Quantos turnover e pontos de turnovers vamos gerar

    – Provável subida de produção do Rozier

    – Quantas bolas de 3 o Smart vai chutar (espero que sejam poucas o chute dele precisa de mais tempo p encaixar)

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.