Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Isaiah Thomas leva o prêmio de melhor jogador da semana na Conferência Leste

Eleito o melhor jogador do mês de janeiro da Conferência Leste, o armador Isaiah Thomas, que vive grande fase no Boston Celtics, garantiu, na tarde de segunda-feira (6), mais um prêmio individual na temporada 2016/2017 da NBA. Através de seu site oficial, a liga confirmou a eleição de Thomas como o melhor jogador da semana no Leste, pela quinta vez na carreira. Na Conferência Oeste, o vencedor foi o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors.

Liderado por Isaiah Thomas, o Boston Celtics conquistou quatro vitórias nessa semana e chegou a sete jogos sem derrotas na temporada. Nesses duelos, o camisa 4 celta conseguiu as impressionantes médias de 37,8 pontos e 6,8 assistências, além do aproveitamento de 49,4% nos arremessos. A atuação mais impressionante de Thomas neste período foi registrada no dia 1º de fevereiro, quando anotou 44 pontos na vitória sobre o Toronto Raptors, no TD Garden.

Depois de encarar quatro partidas consecutivas em casa, o Boston Celtics e Isaiah Thomas terão uma sequência de quatro compromissos longe de seus domínios. O próximo duelo celta será na madrugada de quarta para quinta-feira (9), às 1h30 (horário de Brasília), contra o Sacramento Kings, no Golden 1 Center.

Confira como foi a semana de Isaiah Thomas:

30 de janeiro (Detroit Pistons, casa): 41 pontos, oito rebotes e duas roubadas de bola, na vitória por 113 a 109.

1º de fevereiro (Toronto Raptors, casa): 44 pontos, sete assistências e quatro rebotes, na vitória por 109 a 104.

3 de fevereiro (Los Angeles Lakers, casa): 38 pontos, quatro assistências, dois rebotes e uma roubada de bola, na vitória por 113 a 107.

5 de fevereiro (Los Angeles Clippers, casa): 28 pontos, oito assistências, dois rebotes e uma roubada de bola, na vitória por 107 a 102.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Fernando C Silva

    Merecido! Nosso FP.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.