Semifinais do Leste – Milwaukee Bucks (3-1) x Boston Celtics (1-3)

Maior campeão da história da NBA, o Boston Celtics joga a sua sobrevivência na semifinal da Conferência Leste na noite desta quarta-feira (8). Após sofrer três derrotas consecutivas para o Milwaukee Bucks, duas delas em seu TD Garden, o time verde e branco de Massachusetts precisa de uma vitória no quinto jogo da série, marcado para o Fiserv Forum, em Milwaukee, para forçar a realização de mais um confronto em Boston e manter vivo o sonho da terceira classificação consecutiva para a final do Leste. Bucks e Celtics se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Relembre os jogos anteriores da série entre Milwaukee Bucks e Boston Celtics:

Três jogos e 10 dias depois de uma vitória espetacular na abertura da série em Milwaukee, o Boston Celtics foi do céu ao inferno. Apresentando a inconsistência e falta de concentração características da campanha na temporada regular, além de uma rotação apagada e um Kyrie Irving com aproveitamento desastroso na quadra de ataque, o Alviverde foi dominado pelo Bucks nos confrontos em Boston e se colocou em uma situação muito delicada: em apenas 11 situações na história da NBA, um time conseguiu a classificação após estar perdendo uma série por 3 a 1. A confiança não é das maiores, mas o Celtics busca ser minimamente competitivo e aproveitar o clima de “já ganhou” em Milwaukee para beliscar a vitória fora de casa, que recolocaria um ponto de interrogação na semifinal do Leste.

Mesmo após três derrotas consecutivas para o Milwaukee Bucks e diante de uma iminente eliminação, o técnico Brad Stevens não sinalizou mudanças no quinteto titular ou na rotação do Boston Celtics para o decisivo Jogo 5. Uma provável substituição é o retorno do armador Marcus Smart para a formação principal: recuperado de lesão no músculo oblíquo, o camisa 36 atuou por 15 minutos na quinta partida em Boston.

Leia também:

Bucks x Celtics – Análises e Palpites

Decifra-me ou te devoro: o que o Boston Celtics deve fazer para frear Giannis Antetokounmpo

NBA divulga calendário da série entre Milwaukee Bucks e Boston Celtics

O Milwaukee Bucks, por sua vez, volta para o conforto do lar com a alegria nas alturas, e a felicidade é mais do que justificada. Depois de duas vitórias incontestáveis em Boston, com direito a atuações de alto nível de Giannis Antetokounmpo, a franquia de Wisconsin já deixou no passado o constrangedor tropeço no Jogo 1 e agora vive a expectativa da primeira classificação para uma decisão de Conferência Leste desde 2001. Para isso, basta confirmar o favoritismo e garantir o quarto triunfo consecutivo sobre o Celtics, desta vez em seu Fiserv Forum.

Para o Jogo 5 da série contra o Boston Celtics, o Milwaukee Bucks deve atuar com o mesmo quinteto titular das últimas três vitórias, com Khris Middleton deslocado para o perímetro e Nikola Mirotic formando dupla de garrafão com Brook Lopez. Na rotação, os destaques do Bucks são o armador George Hill e o ala-armador Pat Connaughton. Os desfalques certos da franquia de Wisconsin são o ala-armador Donte DiVincenzo, que está com uma lesão no pé, e o pivô Pau Gasol, com dores no tornozelo. O ala-armador Malcolm Brogdon, por sua vez, está em fase final de recuperação de uma lesão no pé, e sua presença só será confirmada minutos antes da partida.

FICHA TÉCNICA

Local: Fiserv Forum (Milwaukee, WI)

Horário (de Brasília): 21h

Transmissão: ESPN e NBA League Pass

MILWAUKEE BUCKS: Eric Bledsoe, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo, Nikola Mirotic e Brook Lopez. Treinador: Mike Budenholzer

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Jayson Tatum, Marcus Morris e Al Horford. Treinador: Brad Stevens

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 27 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

35 Comentários

  1. Publicidade

  2. Erondi Nunes disse:

    De forma alguma alguém vai querer trocar o Hayward, tirem isso da cabeça.

    Anthony Davis agora é prioridade, e qualquer um pode ser envolvido na trade.

    Não, o Celtics não vai renovar com Kyrie só pra trocá-lo por Davis, também tirem isso da cabeça.

    Se Kyrie renovar, ele fica e continua sendo o dono do time.

    Única coisa boa dessa série é q Jaylen Brown mostrou q é um grande jogador, Tatum é melhor na minha opinião.

    O Celtics só não pode colocar os 2 (Brown e Tatum) na trade com NOLA.

    Kemba Walker é possível mas difícil, TODAS as franquias sem armador vai tentar, somos contender então talvez ele queira jogar no Celtão. Ele vai escolher onde quer jogar, assim como Durant, Leonard e Thompson.

    Por sermos contender acho q tem uma grande chance de Morris e Horford ficar.

    Pastor Valdomiro fez várias temporadas horrorosas e ficou durante anos, então não achem q Brad Stevens sairá (e nem deve).

    Acho q a maioria assim como eu espera GRANDES MUDANÇAS nesse elenco.

    10

    1
    • Diego Gondim disse:

      Como trocaremos o Irving pelo Davis?

      Não espero grandes mudanças no elenco. Espero mudanças chaves.

      Yabusele não tem condições de ser jogador da NBA. Não entendi por que não utilizar o Williams de pivô;

      Rozier já deu o que tinha que dar. Deve receber propostas em torno de 8 milhões e espero que a gente não pague este valor.

      Morris ainda tem um pouco de crédito. Ofereceria 30 milhas por 3 anos.

      Theis merece mais uma chance, pois seu salário é bem baixo.

      Com a possível saída de Kyrie, acho que deveríamos ir atrás do Kemba Walker.

      Conley pode ser um plano B.

      Precisamos de um pivô de verdade. Cousins é uma opção a ser considerada.

      7

      0
  3. Bruno Martins disse:

    Bom, acredito que a maioria já esteja com a cabeça fria, entao posso postar meu comentário. Não consigo avaliar basket como muitos aqui, mas gostaria de ressaltar que o Celtics voltou a ter sua defesa que tanto nos orgulhou. No jogo 2, 3, e principalmente no 4, eu tinha certeza que venceriamos… salvo engano. Falar que perdemos por causa da rotação smart/rozier/irving é forçado, eu pelo menos acho…

    Ontem tivemos alguns lances inacreditáveis.. mais de 10 bolas sem contestação que erramos.. como engolir isso?! Sendo que os bucks também erraram muitas bolas.. o fg deles de 2 e de 3 foram parecidos com o nosso, mas eles erraram porque nós forçamos o erro, e nós erramos por puro azar… nao entendi, mas fazer o que.. talvez tremeram hehe…

    Sobre a defesa vs grego, excepcional.. ele so se criou depois que o vaca ja havia deitado.: mas antes o time segurou ele muito bem.. bucks deu certo com um cara nunca visto antes, que vai entender como, matou muuuuitas bolas… kkkk.. parece ate nosso green …

    Bom, queria deixar isso aqui claro
    Orgulho do time, acho que foi mais azar do que tudo (irving errando mais q sempre, bolas de 3 espiritas deles, bolas de 3 sem uma marcação nao caindo pra gente)

    Hayward n pode ser culpado (acabou de perder uma bandeja no 18×16 kkk), ele eh ex jogador. Morris tomara que renove, gosto dele. Smart voltou sem ritmo, obvio que jogaria mal. Gosto MUITO do Horford, merecia um anel. Rozier deve ficar e Irving sair, nao gosto do Irving mas tbm achei certo a troca, lebron engoliu o celtics por causa dele (sempre culpei ele por causa da defesa falha do nosso time), assim como n gosto da defesa do irving.. mas pior ainda da liderança dele!

    Abs celtics e mais sorte ano que vem.

    1

    14
  4. Rodrigo Ribeiro disse:

    Morris, A.H e Brown parecem os únicos querendo jogar…

    6

    0
  5. L.Gabriel disse:

    Eeeehhh meus amigos… Para temporada que vem espero mudanças.
    Como no jogo o time ja tá com 1 pé e meio na cova…
    Vamos falar do draft.
    A projeção é que tenhamos:
    Pick Mephis 8~12
    Pick Kings 10~15
    Pick Clippers 15~20
    Pick Celtics 20~25

    Ou seja, vai chegar 4 novatos pelo menos para uso…
    Gosto do jaylen e tatum, tem que manter.
    Rozier deve sair
    KI, não gostei dele como “dono do time”, vai embora vai…
    GH, ninguem vai querer, então deixa ai, vai que da suco ainda…
    Morris é um jogador muito justo pelo salario devemos manter
    AH é um genio, deve testar o mercado
    Semi Ojeleye parece um bom jogador
    Wanamaker também
    Smart tem suas qualidades…

    Sem KI e AH, temos cap para buscar um FA
    Oque mais precisariamos seria um PG, oque sobra o Kemba, não sou fá dele.
    Tem o rick rubio, que não deve pedir muito… Dai acredito que sobra ainda para outro FA, Vucevic??

    Podiamos ter um time médio porem com muita defesa… sem comprometer muito o CAP
    Rubio, Smart(Brown), Tatum, Morris, Vucevic
    Wanam, GH, Ojelye PICK PF, PICK C

    0

    18
    • Netto Santos disse:

      Cara sério, Rubio? Irving não funcionou, mas nós com o Rubio seríamos bem piores, esse time que você montou é pior que o atual, então esquece, hoje nosso maior problema é o ataque, suamos sangue pra pontuar, nosso banco jogou nada nessa série, então precisamos de pontuadores confiáveis e de um líder. Obs: gosto do Vucevic, mas o Magic não vai liberar ele fácil, ele é prioridade lá, sem contar que não acho que a próxima temporada ele vá jogar como essa, pq claramente jogou tudo que podia pra ganhar um contrato gordo.

      9

      0
      • Leonardo Gabriel disse:

        Sim, seria pior… Sem comprometer o Cap, e focar nos novatos… Por isso coloquei rubio e vucevic, obviamente não são jogadores de max. Pq o único pg de FA e o kemba, ai eh no min 27kk… e não acho o cara da franquia, prefiro deixar Cap baixo evoluir os novatos e busca o Davis na FA

        0

        4
        • Marco Ferreira disse:

          Leonardo, com todo respeito o Davis não vem na FA, se vier será por uma troca que levaria algumas escolhas de Draft e alguns jogadores novatos.
          Esse time que você montou não me agrada muito, na verdade se fosse para montar um time assim eu preferia segurar o time que jogou as offs da temporada passada (Rozier, Brown, Tatum, Horford e Baynes), tendo o Smart, Hayward e Morris na rotação.

          Confesso que realmente eu esperava mais nesta temporada, mas não acredito que precisamos de um novo rebuild ainda, temos bons jovens jogadores e com a saída (quase que certa) do Kyrie nos teríamos um pequeno espaço em CAP para trabalhar.

          Abraços Celtas…

          3

          0
  6. Fernando Silva disse:

    Cansei:

    1. Das declarações do KI.

    2. De ver KI ver uma marcação dupla (ou tripla) contra os Bucks, e não passar a bola.

    3. Da defesa do KI.

    4. De perder a luta nos rebotes.

    5. De ver, as vezes, simultaneamente, 3 armadores em quadra.

    6. De mesmo tendo 3 armadores, cometer tantos turns.

    7. De ver rotações sem propósito.

    8. De tomar runs e mais runs sem sentir que o responsável saiba o que fazer.

    12

    0
  7. Fernando Silva disse:

    Já imaginou se KI resolve não exercer a player option?

    0

    0
  8. Marcelo Signori disse:

    KI só joga se tiver um macho alfa do lado, ele pra liderar uma franquia já se provou que não serve.

    7

    0
  9. Fernando Silva disse:

    Prefiro que ele saia. Com macho, fêmea, alpha ou beta.

    Para mim, deu.

    17

    0
  10. João Pedro disse:

    Brad Stevens merece ficar, critiquei ele várias vezes na temporada regular por n mexer no time, mas n podemos esquecer q ele fez um cra de 1,70 disputar prêmio de mvp e q carregava olynik e compania tds os jogos e etc . Perdemos pro budenholzer q fez o bucks pra bater o gsw, no banco só macaco velho.

    Obs: jogaço entre Houston e gsw, torcendo pro nenê ir pra final.

    1

    0
  11. Joao disse:

    Tô com vcs. Kyrie criou um clima ruim durante toda a temporada. Mal comparando, ele é como o Neymar no PSG. Um câncer talentoso.

    9

    0
  12. Celso Cachali Jr disse:

    Enquanto deu para acreditar nos acreditavamos mesmo sabendo do inevitavel.
    A unica coisa boa disso tudo é que nao teremos mais o Irving.

    Sobre o jogo: Os caras são melhores, são mair organizados e sabem trabalhar a bola e tem um cara que realmente é Lider na equipe e pensa na equipe.

    Agora eu penso que chegou a hora de umas mudanças drasticas na equipe.
    Começar do zero para nos não é necessariamente zero real pois temos ja em nosso elenco Brown, Tatum, Smart, Rozier (se renovar) e Williams. Jovens que ainda podem crescer com mais responsabilidade.

    Tentar uma troca pelo Hayward.
    Falar para o Horford muito obrigado pela dedicação e esforço, mas va tentar seu ultimo bom contrato fora de Boston.

    Stevens. A Stevens… não gosto da sua passividade vendo a equipe insistir nas bolas de 3 o tempo inteiro, ainda to meio assim com Stevens se quero ou não ele nos Boston. Passividade me incomoda, mas tenho que lembrar o que ele fez conosco a um ano atras com Thomas e Rozier de titulares nos levando para as finais e jogando um basquete legal de se ver.

    É isso para min agora qualquer um pode ganhar, sem torcida para nenhumas equipes. segue o baile estou de ferias.

    Espero muito que o Ainge nao faça cagada por Davis… e de uma chance para estes meninos evoluirem ate pq foram eles que nos levaram as finais e fizeram eu acreditar em dias melhores.

    Uma Observação Irving nunca será um lider ficou claro que ele nao conduzira nenhuma franquia sozinho e que ele é muito Hypado pelas suas firulas e jogadinhas de efeito.

    7

    0
  13. Marchall disse:

    Rubio, Vucevic, Smart

    É com esse time que vcs querem ser campeões na próxima temporada? Por favor né.. chega de jogadores com “bons lampejos”, temos isso de sobra no elenco.

    O que precisamos é de jogadores decisivos, que aguentem a pressão e saibam chamar a responsabilidade que o Kyrie Irving não teve!

    Muitos aqui vão chorar a saída do Irving, mas se fosse para trocá-lo pelo Monocelha eu trocaria. Gostem ou não, Kemba não é tão midiático igual KI mas tem o mesmo índice de pontuação 🤔

    Do resto é esvaziar o elenco. Temos picks para oferecer e jogadores de nome que não deram certo aqui: Hayward e Jaylen Brown.

    Conclusão:

    •Morris (Pra mim o melhor reboteiro e raçudo do time)
    •Tatum (Nossa prata da casa, bem melhor que o Brown)
    •Kemba (Substituindo o descontente e apático KI)
    •Al Horford (Nosso veterano experiente)
    •Anthony Davis (Trocado por KI)

    Isso é um time meus amigos. Se vai ser campeão eu não sei, mas são 5 jogadores que passam um equilíbrio grande!

    1

    6
    • Diego Gondim disse:

      Como trocaremos o Irving pelo Davis?
      Não espero grandes mudanças no elenco. Espero mudanças chaves.
      Yabusele não tem condições de ser jogador da NBA. Não entendi por que não utilizar o Williams de pivô;
      Rozier já deu o que tinha que dar. Deve receber propostas em torno de 8 milhões e espero que a gente não pague este valor.
      Morris ainda tem um pouco de crédito. Ofereceria 30 milhas por 3 anos.
      Theis merece mais uma chance, pois seu salário é bem baixo.
      Com a possível saída de Kyrie, acho que deveríamos ir atrás do Kemba Walker.
      Conley pode ser um plano B.
      Precisamos de um pivô de verdade. Cousins e Vucevic são opções a serem consideradas.

      0

      1
    • Celso Cachali Jr disse:

      troca la o Irving hehehehehehe… mas antes disso tentar renovar com ele.

      1

      0
  14. Aldo, José disse:

    Cadê os entusiastas do “time que entorta varal”, o time do celtics tem história, indicuivelmente, afinal é o maior vencedor da NBA, no entanto, esse time mostra ser oscilante há muito tempo, K. Ivirng não encaixou, G. Hayward esqueceu o basquete em Utah, Tatum não cresceu o esperado e B. Steveans retroagiu. Então sejamos torcedores, mas sejamos conscientes da realidade.

    1

    1
  15. Fernando Silva disse:

    Vai ser osso NOLA topar KI por Davis pau a pau depois desta season do KI.

    Acho que KI + AH (a quem admiro muito) + 1 first pick deve sar negócio. Acho improvável NOLA receber algo melhor (também depende do que se considera melhor com KI no time).

    0

    0
  16. Diego Araujo disse:

    Galera infelizmente o Stevens parece que perdeu o controle do elenco, ontem foi novamente visto essa situação, algo que foi durante toda a temporada, ele deve entender que está na NBA e não no universitário. Elenco bom, comando não foi bom, conclusão: engolidos pelos Bucks

    3

    0
  17. Oberdan Gonzalez disse:

    Não sei não, mas o Kemba pra mim é mais do mesmo que o KI.
    E enquanto nosso técnico não parar de achar que continua no College e não tiver um time com um CENTER decente, não digo para ser titular, mas para casos específicos, não vai rolar.
    Precisamos de um armador que faça a bola rodar, temos muitos pontuadores(e espero o AD), precisamos escolher melhor nossas jogadas e arremessos.

    Ps – E falando de Draft, tem três caras que não estão tão bem cotados e que eu acho que podem ser phodas: Cameron Johnson(SF), Tacko Fall(C) e o sobrinho do Mutombo, Mfiondu Kabengele(PF/C), esse muleke é demais!

    Saudações Celtas.

    1

    1
    • Teobaldo disse:

      Vi dois jogos do Tacko Fall, nos quais ele “matou a pau”, sendo o principal deles, contra Duke (o outro não lembrei). Como não conhecia o cara, fiz diversas perguntas relacionadas a ele em alguns blogs e as respostas podem ser resumidas em: “Muito fraco, apesar do razoável porte físico e da excelente altura (2,31). Só jogou bem contra Duke”. Perguntei também se ele estaria no Draft e foi-me respondido que é jogador de 2ª rodada. Abraços!

      2

      1
      • Oberdan Gonzalez disse:

        Exatamente isso. Tem muito potencial e pode ser uma boa com a nossa pick de segunda rodada. Deixa lá no Two-Way e vamos ver no que dá.
        Já o johnson pode ser um bom role player e o Kabengele pode vir a ser sinistro!
        Abs

        1

        0
  18. Lucas Soares disse:

    A declaração do Smart sobre o KI deixa uma ponta de dúvida se o nosso problema foi vestiário mesmo. Apesar do KI ter feito um péssimo segundo round e isso ter influenciado muito na nossa derrota da forma que foi, mesmo se ele tivesse jogado em alto nível nós seriamos eliminados pelo bucks (em 6 ou 7 jogos).

    A verdade é que nosso time não está no patamar que nos imaginamos que estaria ao final da ultima temporada e agora ficam muitos questionamentos sobre o futuro do time. A verdade é que não tem um caminho certo a tomarmos, mas uma decisão tem que ser feita a respeito do nosso futuro. Mas é impossível nesse momento e vindo dessa temporada de incertezas, saber se o JT vai ser o jogador que imaginamos, se o KI vai renovar, se o GH vai voltar a jogar, se o AH ainda tem gás no tanque. O Celtics é o time com mais dúvidas a serem tiradas para a próxima temporada.

    Na minha opinião, acho que deveríamos fazer o possível para renovar com o KI, até pelo fato de ele ser um cara que atrai diversos FA, mesmo que ele continue não encaixando, se renovarmos com ele, podemos usar ele numa grande troca a partir da próxima temporada, acho que deixar ele sair e arriscar pra depois não conseguir ter o Kemba e ficar com um time 0% atrativo para FA seria péssimo nesse momento. Sobre o AH, a melhor opção pra gente seria ele aceitar sair do contrato e renovar por um contrato grande mas recebendo muito menos, mas acho isso quase impossível de acontecer. JT é a maior questão a ser resolvida pelo Ainge, a evolução dele da ultima pra essa temporada foi muito baixa e talvez isso se justifique pelo fato de ele ter colocado a expectativa muito alta, mas agora fica a dúvida, se JT realmente tem potencial pra ser o jogador que o celtics precisa. Smart precisa ficar, e devemos renovar com Morris, agora sobre GH, eu acho que tem times que podem estar dispostos a aceitar o contrato dele, o cara ainda é um ex all star e teve flashes de bom desempenho, vir de um ano de lesão é complicado e pode ser uma boa aposta para times em dificuldade de conseguir um cara pra ser estrela da franquia (Grizzies, cavs, etc). Rozier que vá com Deus, manteria Baynes e por fim, JB fez uma série muito boa e é um cara com muito potencial, gostaria muito que ficasse mas como o Tatum é a jóia do celtics, JB se torna nossa melhor moeda de troca.

    2

    1
  19. Fernando Silva disse:

    Smart declarou que atribuir toda a culpa ao KI é injusto.

    Verdade.

    Mas que ele foi o principal causador dos nossos problemas também é verdade.

    Que ele forçou a responsabilidade de uma liderança que não soube exercer, idem.

    Natural ser ele o mais cobrado.

    O leste se reforçou (Toronto, Bucks, Phyla).

    Por isso, não sei se a nossa equipe dos offs anteriores teria o mesmo sucesso. Porém, não teríamos a metade dos problemas extra quadra, é certo.

    Voltando aos responsáveis:

    1. DA, responsável pela gestão das pessoas em Boston, junto ao Stevens, apostou em KI, certamente com o aval de Stevens, ciente de que o que mesmo já havia “causado” em Cleveland.

    2. KI mostrou sua face (ou garras, como preferir) em um último ano de contrato, almejando uma renovação por max.

    3. Stevens não soube gerir o embate do núcleo jovem com KI – creio que os outros personagens principais tenham sido Brown e Rozier.

    4. Além de não saber gerir o problema, demoraram a ataca-lo, Stevens e DA (parecido que aquele pedido de tempo do Stevens, que nunca vem quando tomamos longas runs).

    5. GH não fez manteve a ascendência do seu desempenho nos offs. O clima pesado do vestiário pode ter algum efeito na season de GH, primeira pós lesão.

    6. Os erros de rotação da equipe.

    7. Os tempos não pedidos por falta de solução à proposta adversária.

    8. A temporada do Rozier foi muito apática (o clima pesado do vestiário certamente teve impacto).

    Acho que está de bom tamanho em termos de números de problemas.

    A mim será muito frustrante ver KI com a camisa celta novamente.

    2

    0
  20. Rodrigo disse:

    Colocar a culpa no kyrie é um grande absurdo, ele deve ser responsabilizado como a grande estrela do time, mas dai tudo cair nas costas dele é injustiça. E não adianta achar que o time da temporada passa sem Kyrie e Hayward (até aquele momento com expectativas) teria o mesmo desempenho esse ano, Phila se reforçou, Bucks amadureceram e pegaram um grande técnico, Toronto com Kawhi, enfim… Precisamos cobrar é o Stevens, Morris querendo assumir o papel de protagonista e só dando tijoladas, rotações difíceis de ser entender, COMO O CARA ME PÕE YABUSELE ONTEM? Para voltar a vencer precisamos de um grande time, manter o Kyrie de qualquer jeito, troca pra pegar o AD, Horford saindo ainda abre mais um espaço no cap pra tentar alguém na free agency

    E vi um comentário falando que temos grandes pontuadores, QUEM? excetuando o Kyrie que pode marcar a hora que quiser, Hayward ex jogador, Smart contribui defensivamente, Tatum decepcionante (sei que é apenas o segundo ano dele), Brown com seus altos e baixos (destaque pros offs dele, achei o melhor contra os Bucks e uma boa série contra Indiana), Rozier… bem, é o Rozier, não temos. A NBA ta ficando cada vez mais competitiva, vemos um OKC com Westbrook e PG que nem da primeira rodada passa e vem sugerir Rubio e Vucevic? Precisamos de um novo Big 3

    1

    9
  21. Fernando Silva disse:

    Já temos um big 3: KI, AH e GH.

    Destes, somente GH entregou o que esperávamos.

    1

    5
      • Diego Araujo disse:

        Pessoal repito, minha maior preocupação foi que o Stevens não soube lidar com um grupo técnicamente superior aos que ele teve durante toda sua vida como técnico de alguma equipe de basquete, e na NBA até o GSW precisou do KD para manter sua superioridade e teve um treinador capaz de contém suas estrelas, já o nosso treinador não teve competência para tal e não me venham falar que técnicos tem q só treinar e fazer a parte tática, isso não toda atribuição de um comandante, um técnico deve sim motivar seus jogadores e controlar as estrelas, e Stevens não se mostrou apto para essa situação, contudo, ele é jovem e espero que melhore nesse aspecto, caso contrário ele não terá vida longa em uma liga que na sua história foi dos grandes jogadores, veja o exemplo do Gregg Popovich, ele tá levando os Spurs para os playoffs, mas falta talento dos jogadores nos momentos mais delicados de jogos, falta talento como os de Tim Ducan, Ginóbili e até Kawhi Leonard.
        Quer ganhar NBA, precisa de bom técnico e ótimos jogadores.

        1

        1
      • Fernando Silva disse:

        GH deveria ser, mas…

        0

        0

Deixe um comentário